Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Os Vingadores | The Avengers | Especial


Especial Marvel's the Avengers

Principal:
Knight World | Knight Attack >>

Heróis:













Capitão América >>













Thor (Deus do Trovão) >>




O Hulk >>

Elenco | História | Origem

A Marvel Studios apresenta "Marvel Os Vingadores", a maior produção de super-heróis já feita, contando com a junção dos icônicos Homem de Ferro, Capitão America, Thor, O Incrível Hulk, o Gavião-Arqueiro e a Viúva Negra. Quando um inesperado inimigo surge, ameaçando a segurança global, Nick Fury, Diretor da agência internacional de paz conhecida como S.H.I.E.L.D., se vê com a necessidade de formar uma equipe para tirar o mundo de um grande desastre. Então, um esforço de recrutamento, ousado, começa.

Estrelando Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Tom Hiddleston, com Stellan Skarsgard e Samuel L. Jackson, e dirigido por Joss Whedon, de uma história de Zak Penn e Joss Whedon, junto com o roteiro do prórpio Whedon, "Marvel's the Avengers" é baseado nos famosos comics da série Marvel Comics "The Avengers", primeiro publicado em 1963, virou uma instituição comic desde então. Se prepare para um evento épico nos cinemas, contando com muita ação e espetaculares efeitos especiais quando Os Vingadores se reunirem em 2012.

Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro); Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América); Chris Hemsworth (Thor); Mark Ruffalo (Bruce Banner/O Hulk); Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra); Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião-Arqueiro); Samuel L. Jackson (Nick Fury); Clark Gregg (Phil Coulson); Cobie Smulders (Maria Hill); Stellan Skarsgard (Erik Selvig); Gwyneth Paltrow (Pepper Potts);

Os Vingadores fora criado por Stan Lee e Jack Kirby, em 1963, e se tornou a maior equipe de super-heróis. Os desenhos em quadrinhos veio à tona, em 2012, conseguindo ocupar o 3° lugar na Lista de Filmes de Maior Bilheteria.



Tudo sobre os Vingadores:
atualizando conteúdo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário