Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Transformers: o Lado Oculto da Lua | Transformers: Dark of the Moon


Transformers: o Lado Oculto da Lua retorna ao passado dos Autobots e dos Decepticons enquanto estes ainda guerreavam e buscavam uns a liberdade e outros a tirania. O filme volta a Guerra Fria e aos acontecimentos da época que pode levar ao fato de os Transformers terem contato com a Terra. Confira o conteúdo completo do Knight World sobre o filme!


Críticas
Crítica Knight World | Transformers: o Lado Oculto da Lua

Knight Attack:
em breve...

Trailer:



Sinopse
---------------------------------------------------------------------------------------------
Durante a Guerra Fria, Neil Armstrong é considerado o primeiro homem a pisar na Lua. Por lá, ele encontra uma nave alienígena, onde haviam os conhecidos robôs Autobots. Assim, surge o primeiro contado deles com a Terra. Anos depois, Sam Witwicky, após salvar o mundo duas vezes, está irritado por não conseguir nem um emprego. E os Autobots, que viraram amigo de Sam, estão em serviço militar e recebem a notícia da nave encontra na Lua. Optimus e os seus seguidores vão até a Lua e coletam o antigo líder dos Autobots, o Sentinel Prime, que é ligado e posto para funcionar.
Depois disso, o filme mostra o retorno de Megatron ao poder, incentivando Sentinel Prime a ficar do lado dos Decepticons. Assim, há um plano em destruir todos os Autobots e dominar a Terra. Os Autobots são destruídos. Ou, pelo menos, parece que são. Na hora H, Optimus volta ao poder, mas a humanidade já está sendo escravizada e é necessário um plano para a destruição de portais que irão trazer Cybertron à Terra.
Será capaz os Transformers impedirem? Hum...
Saiba mais em Transformers: Dark of the Moon | Official Site

 Elenco
Shia LaBeouf (Sam Witwicky); John Tuturro (Seymour Simmons); Josh Duhamel (William Lennox); Tyrese Gibson (Sargento Robert Epps); Rosie Huntington-Whiteley (Carly Spencer); Patrick Dempsey (Dylan Gould); Kevin Dunn e Julie White (Ron e Judy Witwicky); John Malkovich (Bruce Brazos); Frances McDormand (Charlotte Mearing); Ken Jeong (Jerry Wang); Pete Cullen (Optimus Prime); Hugo Weaving (Megatron); Leonard Nimoy (Sentinel Prime);

Tudo sobre Transformers: o Lado Oculto da Lua:
atualizando conteúdo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário