Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Capitão América: o Primeiro Vingador | Captain America: the First Avenger

Capitão América: o Primeiro Vingador dá vida ao herói criado em 1941, por Joe Simon e Jack Kirby. O último filme antes dos Vingadores, Jon Johnston faz uma grande produção cinematográfica.

Confira o conteúdo completo do Knight World sobre o filme!





Críticas
Crítica Knight World | Capitão América: o Primeiro Vingador

Knight Attack
em breve...

Trailer:



Sinopse
---------------------------------------------------------------------------------------------
Depois de várias tentativas de se alistar no exército, Steve Rogers é recrutado pelo Dr. Abraham Erskine e vira cobaia de um experimento para a criação de um Super Soldado. O projeto funciona e Steve adquire mais força e mais agilidade. A conquista ia ser multiplicada, tendo vários outros recrutas, mas um assassino mata o Dr. Erskine antes e o Capitão América é o único Super Soldado existente. Seu objetivo, agora, é acabar com a guerra, mas para isso tem de enfrentar cara-a-cara com o seu inimigo, o Caveira Vermelha, com a ajuda de sua paixão, Peggy Carter, e seu amigo, Bucky Barners, e até mesmo o pai de Tony Stark, Howard. No final, acaba a derrotar a Caveira, mas cai no gelo.
A temperatura extremamente baixa o conserva por 70 anos e depois disso, Steve acorda nos tempos atuais e descobre que a S.H.I.E.L.D. o resgatou e está prestes a entrar na Iniciativa Vingadores.


 Elenco
Chris Evans (Steve Rogers); Hugo Weaving (Caveira Vermelha); Hayley Atwell (Peggy Carter); Sebastian Stan (Bucky Barnes); Tommy Lee Jones (General Chester Phillips); Samuel L. Jackson (Nick Fury); Dominic Cooper (Howard Stark); Neal McDonough (Dum Dum Dugan); Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine); Toby Jones  (Arnim Zola); Outros...

Tudo sobre Capitão América: o Primeiro Vingador:
atualizando conteúdo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário