Excelente ...
Por: Yuri Mesk
A triologia do Cavaleiro das Trevas acaba de forma épica!
O Cavaleiro das Trevas Ressurge deixou todos os fãs do herói de boca aberta, não só por conta das telas em IMAX, mas também pelo clima de suspense e ação que Christopher Nolan sabe fazer muito bem. Dessa vez, o vilão foi o terrorista Bane, que queria por fim aos dias de Gotham, fazendo que seja necessário a volta do Homem-Morcego, que se culpara pela morte de Harvey Dent e se escondera por oito anos.
O filme não foi apresentado em 3D, já que Nolan diz que queria o filme consistente com os dois primeiros e usaria Imax para criar uma imagem de qualidade altíssima, segundo a revista Decifrando os Super-Heróis, da Super Interessante. O diretor completa dizendo que o 3D exige uma tela menor e mais distante e que o terceiro filme teria uma imagem maior e com mais vida.
E fora realmente isso que os fãs sentiram. O fim fora mostrado de forma épica, sempre preservando a realidade na história e o lado sombrio do Batman.
Uma das coisas que mais me impressiona neste último filme foi a maneira como Nolan mexe com os personagens, ou melhor, como ele dá vida aos quadrinhos. Lembrando que agora contamos com a Selina Kyle (Anne Hathaway), o policial John Blake (Joseph Gordon-Levitt) e a falsa Miranda Tate, ou seja, a Talia al Ghul (Marion Cotillard).





O filme não deixa nenhum fã a desejar e recomendo que assistam, pois vão se surpreender, mesmo quem não gosta do herói. O retorno do Cavaleiro das Trevas, a aparição da inteligente e sedutora Selina Kyle, a falsa morte do Batman e a revelação de que o verdadeiro nome de John Blake é Robin vão deixar você de boca aberta, isso eu aposto!
em breve: vídeos com e sem spoilers!
Leia mais em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Nenhum comentário:
Postar um comentário